sábado, 24 de agosto de 2013
Pois é, agora eu também estou na luta por um corpo saudável e bonito. E torcendo pra que dessa vez eu consiga fazer uma dieta direitinho, sem dar minhas fugidinhas para as guloseimas. Pra me estimular e ajudar outras pessoas que também querem emagrecer eu vou postar pra vocês algumas das minhas refeições e alguns exercícios que vocês podem fazer em casa sem precisar ir na academia. 
Hoje vou mostrar pra vocês um exercício que eu vou começar agorinha,  que é o agachamento.
Nesse exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados a frente do corpo e agachar, como mostra a imagem. É super fácil e ótimo pra nos ajudar. Por hoje é só, beeeijos.
                                               

4 comentários:

  1. Oi linda!! Já estou adorando o Blog!! Amo malhar e um dos meus exercícios que faço é o Agachamento, amo dicas de Fitness ♥ Beijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui meio gordinha, mentira, comecei a engordar há uns aninhos rsrsrs enfim sempre começo mas acabo desistindo de dieta e tal nas férias mas dessa vez acho que cosingo ahahaha claro que não to com a esperança de ficar super magérrima mas sei lá se eu consegui entrar numa calça aqui já fico feliz hahahahah boa sorte!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/inuyasha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb comecei a ganhar peso de uns dois anos pra cá, mas pretendo voltar ao meu corpo de antes. :D
      Boa sorte pra você também.

      Excluir
  3. Eu fazia agachamento totalmente errado, serio AHAHA. Mas agora entendi como se faz. Eu não quero emagrecer, justo o contrário, mas eu quero muito me alimentar melhor. Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir


Meu nome é Iara Natália. Tenho 16 anos.

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.